domingo, 22 de novembro de 2015

Aprendendo com a Vovó

Vovó Glória de Jesus é uma simpática senhora de cabelos grisalhos que veio de Santa Catarina para morar no Rio Grande do Norte. Quando criança costumava ir a Escola Dominical levada por coleguinhas de sua vizinhança. Foi professora de Ensino Fundamental durante anos, e apreciava por demais contar histórias para a garotada. Vovó Glória estava feliz demais por está aposentada e ter seu tempo livre para ir a igreja e fazer suas orações diárias em ter que sair de casa para trabalhar. Mas tão logo a Vovó chegou ao RN, Tia Maressa e Tia Vanuza convidaram a vovó para trabalhar no Ministério Infantil e ela não resistiu. Tia Vanuza, apresentadora do programa Amiguinhos de Jesus se apaixonou pelo jeito meigo da velha e queria a vovó trabalhando com ela. Então o seu produtor Leomar tratou de criar um quadro novo para o programa, e assim que surgiu  "Aprendendo com a Vovó". Agora a Vovó Glória  que antes estava aposentada, não está mais, e ao que parece ela está muito feliz. Bem vinda ao RN Vovó. E que toda Glória seja para Jesus!










domingo, 8 de novembro de 2015

Tia Vanuza, Maressa e Vovó Glória na AD Urick Graff


Ontem sábado, 7 de novembro, Tia Vanuza, Maressa e Vovó Glória foram convidadas para alegrar a festa das crianças na AD Urick Graff. Nessa festa linda, Jesus chegou primeiro, para encher todo o lugar com sua presença e sua glória. Tia Vanuza cantou e pulou com as crianças e Maressa contou uma história para finaliza a festa. De repente quem aparece? Ela mesma: a Vovó Glória procurando a sua mala perdida.  Mas o que na verdade a Vovó estava procurando e não sabia era a presença de Jesus na sua vida. Agora que encontrou o salvador, a velha está muito feliz e quer trabalhar para Jesus no Ministério Infantil. É isso mesmo Vovó, nunca é tarde para trabalhar. A Seara é grande e há lugar para todos. Agora vamos conferir as fotos desse maravilhoso culto infantil.




































Fotografias Irak Xavier,
Maressa Xavier e 
Margarete Moraes

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ