sexta-feira, 30 de março de 2012

Por que se preocupar?

Texto de Joyce Meyer

Deixa a ira, abandona o furor, não te impacientes; 
certamente, isso acabará mal. 
Salmo 37.8

A ansiedade e a preocupação são ataques na mente que pretendem impedi-lo de servir a Deus. O inimigo usa essas armas para roubar sua fé de forma que você não possa viver em vitória. [...] Além da Palavras de Deus nos dizer "Não temas", outras passagens alertam: "Não andeis ansiosos" (Mateus 6.25 e Felipenses 4.6); "Lançando sobre ele toda vossa ansiedade" (1Pedro 5.7)
.
Mateus 10.27 diz: "Qual de vós, por ansioso que esteja, pode acrescentar um côvado ao curso da sua vida? O ponto óbvio é que a preocupação é inútil, pois não produz qualquer coisa boa. Sendo assim, por que se preocupar e ficar ansioso?


Fonte:  Joyce Meyer.
 Terminando bem o seu dia: 
devocionais para cada noite do ano
Ministério Joyce Meyer,  2006, p.99
Mensagens que irão trazer forças
 e refrigério a cada final de dia. 
WWW.bellopublicações.com.

sexta-feira, 2 de março de 2012

Missão é se envolver com que FAZ!

Olha gente, finalmente a Missionário Kelem postou as fotos dos Missionários Paulo e Bia ao lado de suas bicicletas. Lindo de mais!! Pegamos a postagem que ela pôs em seu Blog e trouxemos especialmente para você  que orou por essa causa e que contribuiu financeiramente. Que Deus abençoe a todos os missionários em todo mundo.

 Deus seja louvado! 

Aleluia. Cristo vive!
  
Missionários Paulo e Bia montados nas bicicletas novas. Muito obrigado a todos os irmãos que contribuíram com todo amor. A obra de Deus e feita assim, com união, pelo crescimento do Reino. Obrigado aos meus amigos de Mossoró, que tornaram possível esse sonho.

MEDITE NISSO...

MEDITE NISSO...
A leitura diária da Bíblia sagrada é o nosso alimento espiritual. Ler as sagradas escrituras diariamente nos dará vigor e nos fará mais saudável e FELIZ